CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

terça-feira, 9 de julho de 2019

Reflexão: Quando...

Resultado de imagem para faz justiça senhor
Tudo está atento aos seus ouvidos e olhos...
Ví, ouví escutei e não falei, apenas orei no íntimo:...
Quando presenciei cenas que não desejo à outros...
Eu disse à Deus:.. faz Justiça, Senhor!
Quando eu ouvi da boca de quem não devia pronunciar...
Eu disse à Deus:... faz Justiça, Senhor!
Quando eu sentir o que ão devia sentir...
Eu disse à Deus:... faz a sua Justiça, Senhor!
Quando olhei com um olhar compassivo...
Eu disse à Deus:... faz a sua Justiça, Senhor!
Quando os olhos, sem querer, verteram lágrimas...
Eu disse à Deus:... faz Justiça, Senhor!
Quando o corpo não suportou as dores...
Eu disse à Deus:... faz Justiça, Senhor!
Quando o pensamento fugiu se entregando à emoção...
Eu disse à Deus:... faz Justiça, Senhor!
Quando o ví onde não devia estar...
Eu disse à Deus:... faz Justiça, Senhor!
E clamei: obrigado Senhor por ter feito a sua Justiça!
Sempre soube que És Justo, Fiel e sabe a hora do ordenar, do acontecer...
Sua Justiça pode demorar, mas vem como lhe apraz.
O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem logo cedo pela manhã.
Obrigado Senhor Pai das Luzes, Justo e Reto Juiz....

ReporterGM7 * Gilmar Marques




Nenhum comentário:

Postar um comentário