CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Caso gay entre presidente Macron e chefe de rádio revolta a França. A questão não se prende ao fato de ser gay, e sim, de não assumir

 Agora que a esquerda brasileira o defenderá...
 mas vejam isso..
O Anticristo é o oposto de Cristo. Assim como Cristo veio à Terra para fazer a vontade de Deus; o Anticristo virá para fazer a vontade de Satanás.
Anticristo (do grego αντιχριστός i.e. "opositor a Cristo") é uma denominação comum no Novo ... Terá uma personalidade gentil, inofensiva, compassiva e se dedicará à paz e prosperidade do mundo.
Não terá respeito aos deuses de seus pais, nem ao desejo de mulheres, nem a qualquer deus, porque sobre tudo se engrandecerá. 
O presidente da França Emmanuel Macron está enfrentando alegações de ter um caso gay com o chefe da estação de rádio francesa – Rádio França –,Mathieu Gallet, 41,o que deixou os franceses surpresos e chateados. Macron demitiu o suposto amante para tentar apagar a história que vem sendo exposta à imprensa.
Uma jovem francesa debochou de Macron dizendo que o caso gay justifica o comportamento duvidoso do presidente francês, que gasta uma fortuna para aparecer em público sempre maquiado, e que o casamento com Brigitte Macron, de 64 anos, não passa de fachada.
Um paparazzi teria flagrado Emmanuel Macron, em gestos íntimos com Mathieu Gallet, em uma floresta.
As fotos são comprometedoras e todas foram retidas, evitando ser publicadas pela imprensa, embora cópias das imagens estão em poder de vários jornais na França.
O escândalo sobre o líder francês casado, 40 anos, balançou a França depois que as reivindicações surgiram, no entanto, ele conseguiu que demitissem Mathieu Gallet do cargo de presidente da Rádio França pelo Higher Audiovisual Council, da autoridade francesa de radiodifusão.
Mathieu Gallet foi oficialmente demitido depois de ter sido declarado culpado de corrupção e multado em £ 17,500 por conceder um contrato de 400 mil euros a um amigo que possuía sua própria consultoria.



No entanto, um ex-ministro francês afirmou que Gallet realmente foi demitido para acalmar os rumores persistentes de que ele estava envolvido em um caso amoroso com o líder da França. Disse que Macron e Gallet se encontravam com frequência, às escondidas.
Fredric Mitterrand, o ex-ministro da cultura no governo de Nicolas Sarkozy e o sobrinho do último presidente francês, Francois Mitterrand, disseram que revelar o suposto caso amoroso “foi um golpe” contra Macron.
Emmanuel Macron casou-se com mulher muito mais velha, Brigitte, 64 anos, desde 2007. A situação incomum gerou desconfianças, pois há uma diferença de 24 anos entre os dois.
Casamento de fachada?

Nenhum comentário:

Postar um comentário