CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

Afiliada da Globo no RN, Inter TV Cabugi, demite quase metade do jornalismo


Quando Jorge Marciel, um dos executivos da Rede Inter TV pisava em Natal, todos os funcionários se tremiam, pois, sabiam que cabeças iriam rolar. Pois bem, esse ano foi diferente.
Sem a presença do poderoso chefão, nesse momento as filas para demissões são duas: na redação está a cargo de Marcelo Viciolli e da equipe técnica está sendo feita pelo diretor de imagem Nildo Torres.
Só recentemente, 8 cinegrafistas foram demitidos. Agora, os telejornais da Inter TV Cabugi irão ao ar com câmeras fixas, sem movimentos, os diretores de imagem irão acumular mais uma função que é posicionar essas câmeras antes dos telejornais irem ao ar.
Os jornalistas da afiliada da Globo no RN estão revoltados com o diretor de jornalismo Marcelo Vicioli, pois eles só souberam da falta de cinegrafistas em estúdio pelos diretores de imagem. Comenta-se até que acharam ridículo o fato de Marcelo ter saído pra almoçar como se nada tivesse acontecido.
Até agora, dos jornalistas, foram demitidas a produtora de rede Ludmilla Lacerda e a produtora da sucursal em Mossoró Jeniffer Rocha. Ainda hoje repórteres devem ter a demissão anunciada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário