CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

terça-feira, 3 de dezembro de 2019

III Café com Cordel da Jonas Gurgel foi sucesso co o poeta Antonio Francisco e Guilherme Ramalho

Resultado de imagem para II Cafe com Cordel em Caraubas Jonas Gurgel

ReporterGM'7 * Gilmar Marques

Show. Simplesmente show, arrasou.
Foi uma noite memorável, inesquecível tendo como foco principal o poeta mossoroense que fez como sempre como manda o figurino. Na apresentação o poeta marianense, o jovem Guilherme Ramalho e a vice-diretora Kaliane Fernandes.

Destaque na semana (sexta29) foi o que a Escola Municipal Jonas Gurgel na cidade de Caraúbas apresentou para a comunidade cultural. Foi o maior ti ti ti nas esquinas e escolas o show de organização promovido pela unidade escolar.
Autoridades, amigos e amantes da poesia presenciaram o espetáculo. Várias apresentações foram realizadas, grupo de dança com poesia de Cachoeira (encenou Reunião dos Animais do poeta), uma linda  apresentação que arrancou muitos aplausos, encenação de Lampião em Mossoró  dentre outros destaques.



Uma equipe unida já mais será vencida.  Nela, todos se dedicaram se empenharam e buscaram dar o melhor. E conseguiram com êxito, arrancaram aplausos. O bom de tudo que tudo caiu na graça da plateia que elogiaram o trabalho exercido em parceria.

Magnificamente tudo feito com estilo, maestria e de uma estética cultural refinada, perfeita para receber um grande e humilde poeta, o Antonio Francisco, querido por esta terra e todos que fazem a escola. É a segunda vez que mestre da poesia se apresenta no auditório da escola.

Enfatizamos, sem desmerecer a ninguém, o turno noturno pelo empenho em especial nas pessoas de Thaiara Bezerra, Danuza Maia e o destacado arquiteto colunista Wandilson Ramalho.
Todos estão de parabéns, do mais simples servidor à diretora.

AgencGM7

Nenhum comentário:

Postar um comentário