CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

domingo, 8 de março de 2020

Bolsonaro para Trump: “Bom relacionamento de direita”

Enviado especial a Miami – No jantar com o presidente norte-americano Donald Trump, nos EUA, neste sábado (07/03), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) respondeu aos afagos que recebeu do colega:  
“Estou muito feliz de estar aqui. É uma honra para mim e para o meu país. Eu tenho certeza que num futuro próximo é muito bom contar com um bom relacionamento de direita”, observou.
Trump, por sua vez, afirmou ser uma “grande honra ter o presidente do Brasil conosco. Ele é um homem sensacional, está fazendo um ótimo trabalho. nossa relação nunca foi mais próxima. E é muito bom tê-lo aqui”.
Os dois jantaram juntos no resort Mar-a-lago, que pertence à família de Donald Trump desde 1985. Para o norte-americano, “o Brasil deu uma boa virada [com a eleição de Bolsonaro]”. O brasileiro devolveu: “Algumas coisas são inspiradas nele”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário