CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

quarta-feira, 1 de abril de 2020

As duas faces covardes de certos políticos. Leiam.

O que é pior senadora Zenaide: ...
...a vida econômica do povo (que Vossa Senhoria defende agora -
Voce pode se preocupar com a economia do país neste instante, o presidente não pode né?) ou tratar da saúde bem como vem fazendo o ministro da saude? 
O governo está fazendo as duas ao mesmo tempo. Veja Mandetta com sua serenidade, lucidez e sensatez agindo recebendo elogio do mundo inteiro até de uma emissora contra...
A livre liberdade de expressão me deixa a vontade e me leva a crer que uma senadora do Rio Grande do Norte usando mal uma expressão por fazer oposição e ódio, se expressou mal ou desejou o pior, o caos ao país. O povo merece respeito.
Veja o que ela disse:
 
“Não dá para acreditar que o maior cargo do país chegue a esse nível de irresponsabilidade e de falta de sensibilidade com a vida humana (hipocrisia pura para ganhar votos). A demora nesse pagamento levará centenas, milhares de brasileiros à morte (isso é irresponsabilidade de uma senadora desejar a mortes de pessoas)”, declarou Zenaide, durante a sessão do Senado nesta terça-feira (31/03). Projeto foi aprovado dia 30.
Será que essas pessoas vão morrer mesmo, senadora?  
Os desempregados do passado que foram milhões deixados por um governo corrupto que foram 14,1%, mais de 15 milhões de brasileiros não morreram...? Agora por 8 dias irão morrer? Deixa de sinismo e discurso de ódio, senadora... Voce pode se preocupar com a economia do país neste instante, o presidente não pode né?
 
BLOG>
RESPOSTA: As duas faces covardes de certos políticos.
Como vão pagar o povo que são milhões senadora Zenaide Maia num só dia quando você diz que 'atraso no pagamento de Auxílio a desempregados de R$: 600,00 por Bolsonaro pode levar brasileiros a morte?" E a aglomeração? Criticar eu fácil... 

E se voce fosse a ministra responsável por esse pagamento o que diria seus adversários?
O que é pior dona imbecil: ...
...a vida econômica do povo ou tratar da saúde saúde?
O presidente falou nessa linha dela e ele está errado. Quanta hip

Nenhum comentário:

Postar um comentário