CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

terça-feira, 14 de abril de 2020

Covid: MPRN lança campanha para reforçar medidas de proteção aos idosos

(Assim pensa o presidente quanto aos idosos...) ... e a mídia e a esquerda deturpam por pura politicagem e ódio.
Manter-se em isolamento social é a medida mais eficaz (em especial para idosos) para evitar que o novo coronavírus (Covid-19) avance ainda mais. No caso dos idosos, ficar em casa se torna ainda mais necessário porque eles fazem parte do grupo de risco da doença. Foi pensando nisso que o Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN), lançou nesta terça-feira (14) um vídeo institucional para reforçar as medidas de isolamento social com vistas a preservação de vidas deste público de risco. 
A principal mensagem da campanha é lembrar que quem tem idosos na família deve protegê-los, garantindo o isolamento social neste momento de pandemia do coronavírus. 
(Assim pensa o presidente quanto a esses idosos... e a mídia e a esquerda deturpam por pura politicagem e ódio).
Como medida de preservação do isolamento social, o material de pouco mais de dois minutos foi gravado pelos próprios idosos ou com a ajuda dos profissionais de saúde e cuidadores. Todos frisaram a mensagem para que as pessoas fiquem em casa nesse momento de pandemia pela Covid-19.  
“Faça a sua parte, cuide de quem cuidou de vocês”, “Pelo meu direito de viver, fique em casa”, disseram, emocionados dois idosos. 
O presidente Bolsonaro tem ou não tem razão em defender o isolamentos dos idosos? (Veja mais…)

Nenhum comentário:

Postar um comentário