CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

domingo, 17 de maio de 2020

Recado da poetiza:"A saudade corre feito um rio... até às palavras sumiram de mim"

Mensagens de Saudade - Mundo das Mensagens
A saudade corre feito um rio...
invadindo as margens do meu coração
Parece um desafio que aumenta a solidão. 
Quando a lua deita em minha rede
Tua falta é minha companheira...
Tá faltando um pedaço, um pedaço de mim
Vou contando as curvas do caminho te lembrando em cada pensamento
É doce o sentimento é grande o meu amor
Uma nuvem traz a tua imagem numa brisa calma e transparente
Miragem inocente...
Que Deus te dê os jardins do paraíso celeste. Que nossa senhora e os anjos do céu façam chegar até a senhora as minhas orações, as palavras que cochichando sozinha falo na certeza que me ouve e sente a imensidão da saudade que sinto sem a senhora aqui do meu lado.
A dor da sua ausência me cala , tudo é ausência , até às palavras sumiram de mim.

Texto da poetiza Rosângela Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário