CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

sexta-feira, 12 de junho de 2020

Ai eu gritava: "Gina, ohhh Gininha vem cá... Recordar é viver...

A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Gina Fernandes, pessoas sorrindo, pessoas em pé
Gina Fernandes e familia 
 
ReporterGM'7 * Gilmar Marques 
Recordar é viver as lembranças de uma passado e seus momentos lindos.
Lembro-me muito bem... O ano era de 86 para 87... Trabalhava eu no Lojão São Severino de datilógrafo na antiga do Açougue Publico, hoje rua Dona Quitéria, centro da cidade...
Nos momentos livres, ai eu gritava da porta do comercio para casa de seu Ivan Fernandes:...
Ginaaa, ohhh Ginihaaa vem cá...
E ela vinha, vinha correndo desajeitada, bem linda, simpatica, morena e meiga e eu era o primeiro a me abraçar, entrava e abraçava Aloyzio Gondim gerente do Lojão, meu primo Gilberto Fernandes Pimenta, Almir de Campo Grande e todos os outros... Era uma criança inteligente, desembaraçada, falante, linda e meiga. Como éramos ligados um ao outro, todos em irmandade e a amava naquele tempo legal. Só lembranças e nada mais.
Boas recordações que na imagem que permeia a mente trás ideias, que da ponta dos lápis se faz redações e poesias, narra histórias, imagens geram fotos, e agora digitações nas redes sociais são as alegrias vividas de tempos tão distantes.
Nunca esqueço, por mais que queira, pois as imagens ainda são nitidas enquanto a mente trabalha sem os empecilhos da velhice que cansa a massa encefálica e seus neuronios. 
Abraços querida, Gina Fernandes onde voce estiver... 
Deus abençoe vc e sua família. Paz, amor e alegria seja repleto o seu lar.
Esse texto vai para o livro antes que a meória se apague.
ReporterGM'7 * Gilmar Marques com AgenncGM/Caraúbas-RN - 12/06/2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário