CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

quarta-feira, 1 de julho de 2020

Lula, um ex preso clamando por exaltação divida só a Deus

Como um homem cheio de vaidades politicas, se achando o tal, até querendo ter honras e glórias devida só a um, Deus fala de sí pedindo exaltação ao seu nome? Me utilizem... brada ele eufórico e cheio de ira, mágoa e rancor.
Quarta-feira, dia 23 de outubro/2019 em discurso ao deixar a cadeia federal, a poucos passos da sede da Polícia Federal em Curitiba(PR), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou diversas vezes ser “mentiroso” e que foi protagonizado pelo então juiz Sérgio Moro e pelo procurador Deltan Dallagnol, famoso por seu power point.
VEJA QUANTA PRESUNÇÃO E QUERER TOMAR O LUGAR DE DEUS
“Eu quero viver. Eu espero que o PT me utilize, espero que a CUT me utilize, espero que os sem-terra me utilizem, espero os LGBTs me utilizem, espero que os quilombolas me utilizem, espero que as mulheres me utilizem, espero que todo mundo me utilize para fazer com que eu tenha utilidade na minha passagem pelo planeta Terra”, propõe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário