Apuração exclusiva dos repórteres Fabio Serapião e Mateus Coutinho revela o que a Lava Jato descobriu sobre os negócios milionários (e suspeitos) de Lulinha — o primogênito de Lula.
As evidências indicam que Lulinha e seus sócios teriam recebido milhões de reais de grandes empresas, que, em troca, foram beneficiadas por medidas do governo do petista.
Leia um trecho da reportagem:
“Em documentos colhidos pela Lava Jato, como e-mails e extratos bancários, apareceram os sinais concretos de que por trás do sucesso estaria o interesse das empresas parceiras em se aproximar de Lula e do governo durante os mandatos do petista. É justamente esse o ponto central da investigação. A Polícia Federal e o Ministério Público suspeitam que as empresas de Lulinha não prestavam os serviços pelas quais eram remuneradas – quando muito, entregavam apenas uma parte do contratado. O objetivo central seria vender influência…” LEIA MAIS
Quando surgiram as suspeitas Lula disse, em tom de provocação, o seguinte: “Que culpa tenho eu se meu filho é o Ronaldinho dos negócios?”
De fato, Lulinha é um "fenômeno" dos negócios…
Nenhum comentário:
Postar um comentário