CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

segunda-feira, 7 de setembro de 2020

As evidências da PF contra Lulinha: Lula disse em tom de provocação o seguinte: “Que culpa tenho eu se meu filho é o Ronaldinho dos negócios?”

Apuração exclusiva dos repórteres Fabio Serapião e Mateus Coutinho revela o que a Lava Jato descobriu sobre os negócios milionários (e suspeitos) de Lulinha — o primogênito de Lula.


As evidências indicam que Lulinha e seus sócios teriam recebido milhões de reais de grandes empresas, que, em troca, foram beneficiadas por medidas do governo do petista.


Leia um trecho da reportagem:

 

“Em documentos colhidos pela Lava Jato, como e-mails e extratos bancários, apareceram os sinais concretos de que por trás do sucesso estaria o interesse das empresas parceiras em se aproximar de Lula e do governo durante os mandatos do petista. É justamente esse o ponto central da investigação. A Polícia Federal e o Ministério Público suspeitam que as empresas de Lulinha não prestavam os serviços pelas quais eram remuneradas – quando muito, entregavam apenas uma parte do contratado. O objetivo central seria vender influência…” LEIA MAIS


Quando surgiram as suspeitas Lula disse, em tom de provocação, o seguinte: “Que culpa tenho eu se meu filho é o Ronaldinho dos negócios?”


De fato, Lulinha é um "fenômeno" dos negócios…

Nenhum comentário:

Postar um comentário