CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

quinta-feira, 29 de outubro de 2020

Margem de erro: Pesquisas indicam que o jogo endureceu na campanha

 

Fiz uma pesquisa no meu PV, falei com pessoas querendo me informar de numeros de pesquisas e obtive resultados satisfatórios que podemos afirmar ser o real do que vemos no dia a dia. O quadro sucessório mudou em muitas cidades do Oeste, onde gestores estiveram pra lá de bem e agora a realidade é outra.

Silêncio sobre uma nova pesquisa de intenção de votos para prefeito, ninguem tem coragem de divulgar os numeros. Os mais exaltados dizem que o jogo endureceu de verdade. Se tem notícia de pesquisa feita via telefone e de campo. "Ouvi falar nos numeros", disse um. "Não sei se é verdade", disse outro. Um me disse: "os numeros que me disseram fiquei surpreso com o crescimento", disparou um eleitor. Mas se sabe que depois de uma manifestação, uma coligação encomendou uma pesquisa para consumo interno e os números foram bastante satisfatórios. Para quem? O salto foi grande, "melhorou", soltou um num grupo do zap. A empolgação do grupo aumentou, teve até apostas. Falaram até em empate técnico, na margem de erro de 5 pontos entre os dois primeiros colocados, coisa que duvido em partes. Mas vamos ver, o dia 15 se aproxima e saberemos a verdade. Urnas não mentem.

As quatro cidades em linha reta de Sul a Norte mudaram o cenário eleitoral, indicam pesquisas de consumo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário