CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

A VOLTA DAS QUADRILHAS ?: O PT, segundo fala de Dilma pra derrubar Bolsonaro faz acordo até com o diabo pra tira-lo do poder. Veja com quem farão acordos:

Parana Oeste - Preso há 1 ano, Lula mantém PT sob controle e orienta ação  da sigla

O blogue apostagem declarado defensor do petismo e esquerda e que odeia Bolsonaro, tras reportagem neste molde: 

"STF tira o pino da granada e Lula pode ser candidato em 2022". (Por Eliane Cantanhêde da GloboNews").

A VOLTA DAS QUADRILHAS QUE ASSALTARAM ESTATAIS: 

O PT, segundo fala de Dilma pra derrubar Bolsonaro faz acordo até com o diabo pra tira-lo do poder. Vai se juntar e fazer acordos e conchavos com MDB/DEM/PSDB, o Centrão. "Lula, o seu PT e alguns partidos voltando o poder vai ter muito roubo pela propina", como disse um ex senador do MDB pelo RS que sempre bateu no petismo envolvido em corrupções. Conclamou ele: "Não deixem o PT voltar ao poder, Voces vão ver um grande aumento de corrupção em todo o país", disse.

Petistas se alegram e acham que Lula com mais de 75 anos tem condições moral e fisica de mais uma comandar o país, lerdo engano. De uma coisa sei: QUE MENTE MUITO, ENGANA OS TOLOS E ADORA SER VENERADO. Primeiro tem que passar pela a aceitação do povo, que ora está sofrido com tanta corrupção no país comendado pelo petismo que surrupiou os cofres publicos sangrando estatais para se perpetuar no poder. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário