CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

terça-feira, 15 de dezembro de 2020

Tio Valdemar, Um homem honesto e organizado. O ultimo remanescente de quatro irmãos (Beatriz, Raimunda e Delmar).

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, área interna e comida

Ele gostava das músicas do Roberto Carlos,

Um dia areias brancas meus pés irão tocar, irão molhar meus cabelos na água azul do mar... Eu te proponho... Eu tenho tanto pra te falar mas são palavras não sei dizer...

Valdemar Carlos da Costa, *1939 +Dez/2020, filho de João Pedro Carlos da Costa e Maria Marques Leal (minha vó), casado com Vânia Maria Dantas da Costa, pai de 7 filhos, como ele, honesto e correto são poucos que eu vi e está em extinção...                                                                                                    um tio/primo amado, organizado, responsável, homem de família, honesto, justo, íntegro, sincero, amigo, leal, bom filho, bom pai, bom esposo que ensinava e se preocupava com os filhos partiu deixando saudades e lembranças tendo cumprido sua missão como assim nosso Deus o quis e determinou a hora (14:15min) e o dia (14/12 e enterro dia 15/12). Com ele aprendi que a honestidade é essencial na vida de um homem. Aprendi que se deve considerar familias, embora muitos não o faziam como ele. Aprendi que a amizade é compartilhar, com ele aprendi muito quando morava na casa de mãe e até sair pra se casar. 
Até breve, tio. Foram bons os momentos de lazer contigo. Recordarei...
No silencio, a dor forte invade a alma, os bons momentos vividos no acalanta e acalma. No filme, curta metragem da vida, lembranças vem, recordações ficam. As fotografias amareladas pelo tempo nos faz ver que o que foi vivido se desbotam mas não se apagam. Hoje 15 e as cortinas se fecharão rompendo o ciclo da vida. O verde fez parte de sua vida, como aluizista histórico honrou a tradição até a ultima foto e a ultima passeata/comicio que pode ir ver.

Osimar Silva Da Costa
está se sentindo triste.

"HOJE FOMOS PEGOS POR UMA NOTICIA TRISTE, NOTICIA ESSA QUE NINGUEM GOSTARIA DE RECEBER: NOSSO PAIZINHO PARTIU PRA MORADA ETERNA E FOI MORAR COM DEUS, SÓ NOS RESTA AGORA AS BOAS LEMBRANÇAS QUE TIVEMOS AO SEU LADO. VAI FICAR SEU LEGADO DE HOMEM BOM, SIMPLES, HONESTO, EXEMPLO DE BOM FILHO, BOM PAI, UM SER HUMANO DECENTE, BACANA PARA COM TODOS. DEUS O RECEBA DE BRAÇOS ABERTOS EM SUA MORADA, NÓS FAMILIARES  PARENTES E AMIGOS FICAREMOS COM SUA SAUDADE PARA SEMPRE. VÁ COM DEUS PAI".
 




 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário