CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

O professor japonês de fisiologia e medicina, professor Tasuku Honjo, causou hoje uma sensação na mídia dizendo que... o vírus corona não é natural. FATO OU FAKE?

O Nobel de Medicina Tasuku Honjo nega ter dito que o novo coronavírus foi  “fabricado pela China” | Checamos

Olha isso com muita atenção 👇

CHOCANTE ⤵️

O professor japonês de fisiologia e medicina, professor Tasuku Honjo, causou hoje uma sensação na mídia dizendo que...

o vírus corona não é natural,
se fosse natural, não teria afetado o mundo inteiro assim.
Porque, dependendo da natureza, a temperatura é diferente em diferentes países.
Se fosse natural, só teria afetado países com a mesma temperatura que a China, em vez disso, se espalha para um país como a Suíça, da mesma forma que se espalha para áreas desérticas.
Enquanto que,
se fosse natural, teria se espalhado em locais frios, mas teria morrido em locais quentes.
Eu fiz 40 anos de pesquisa em animais e vírus. Isso não é natural é fabricado e o vírus é completamente artificial.
Trabalhei há 4 anos no laboratório Wuhan na China. Conheço muito bem o pessoal deste laboratório. Liguei para todos eles depois do acidente de Corona, mas todos os telefones estão inoperantes há 3 meses. Agora, entende-se que todos esses técnicos de laboratório estão mortos.
Com base em todo o meu conhecimento e pesquisa até o momento, posso dizer isso com 100% de confiança de que Corona não é natural.
Não veio de morcegos. A China fez isso.
Se o que eu digo hoje for falso, agora ou mesmo depois que eu morrer, o governo poderá retirar meu Prêmio Nobel.
A China está mentindo e esta verdade um dia será revelada a todos.
https://en.m.wikipedia.org/wiki/Tasuku_Honjo


ENVIE PARA O MAIOR NÚMERO DE PESSOAS, PARA QUE O CULPADO SEJA RESPONSABILIDADE POR ESSA TRAJÉDIA MUNDIAL

FATO OU FAKE? É fake, segundo O'Globo e Aos Fatos

28 de abr. de 2020 — É falso que o imunologista da Universidade de Kyoto Tasuku Honjo disse que o novo coronavírus (Sars-CoV-2) não tem origem natural e que ...
29 de abr. de 2020 — 'Estou profundamente triste de ver meu nome e o da universidade serem usados para espalhar desinformação e falsas acusações', afirma o ...

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário