CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

domingo, 10 de janeiro de 2021

O TEXTO NÃO É MEU. MAS ADOREI!!! O DOIDO DO BOLSONARO

O DOIDO DO PRESIDENTE BOLSONARO – FOCO NEWS

Pense num Cabra doido da peste; fala cada besteira que deixa até seus eleitores com raiva, e no final não é que ele tá certo. O homem é tão doido, mais tão doido que resolveu peitar a Globo, uma das maiores do mundo. Coisa que nem o ex presidente que foi preso foi capaz, pois vivia com Roberto Marinho e depois falava nas costas da emissora. Eles estão desesperados, é pau todo dia, de manhã a tarde e a noite, e nada o homem nem se abala kkkkkkkk faz é dar cacetada de volta, esse doido, é palhaço Bozo! 


O doido do Bolsonaro resolveu peitar o sistema, sim o sistema, que vem dominando o pais a décadas e sugando como um vampiro o sangue dos brasileiros. Rapaz, não é que esse doido tirou a mamata desses políticos na marra, kkkkkkkkkk Não distribuiu um cargo de ministro e nem dividiu estatais a partidos acostumados a mamarem nas tetas do contribuinte. Dois anos sem corrupção no governo. 

Mano, os caras tão desesperados. Tramando golpe a toda hora pra derrubarem BOLSONARO, mais também nada da certo "tão quase ficando doidos igual BOLSONARO", tomara. 

Rapaz, se junta presidente da câmera, presidente do senado, presidente do STF,presidentes de partidos contra ele. Aja reunião para derrubar o doido, o doido não caí. Esse BOLSONARO é tão doido, mais tão doido que até os inimigos infiltrados no seu governo e aqueles puxas saco não aguentam e mostram a cara. É Doriana, é pepa, e frutinha, Janaina etc........ 

Gente, e os petralhas? Mano, eles tão todos doentes, gemem para um lado, choram pra outro, gritam, quebram panela, inventam mentiras etc... E defensora de aborto em época de covid- 19. Kkkkkkkkkkkkkk pedindo respeito a vida. Kkkkkkkkkkkkkkk humilhante para os petralhas. 

Amigos, agradeço a Deus por ter me dado a oportunidade de conhecer um doido tão varrido como nosso presidente BOLSONARO. Gostaria que Deus enviasse vários clones desse doido aqui pro Brasil. 

Queria um doido na presidência da Câmara dos deputados, no senado, no STF , um governador do meu Estado, um prefeito e todos os meus vereadores. Queria encher essa porra de doidos. Porque amigos vivi até hoje elegendo pessoas normais e só fui roubado. Rapaz, eu amo esse meu presidente!

O DOIDO DO PRESIDENTE BOLSONARO – FOCO NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário