CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

Rpensou os ataques dos adversários e não tomou primeiro: “Eu estou protegido com Ivermectina”, diz Álvaro Dias

Partidos de oposição à gestão Álvaro Dias avaliam cenário dramático de  Natal em meio à pandemia

"Meus adversário não querem o bem dos outros"

“Sou médico, do grupo de risco. Estou em contato permanente com o hospital de campanha. Também me incluo dentro do grupo dos profissionais de saúde que estão em permanente contato e, portanto, sujeito a riscos de contaminação. Mas, tendo em vista que alguns grupos (adversários que só querem o mal dos outros) procuraram distorcer a disponibilidade que nós tivemos de ser o primeiro para dar o exemplo, resolvemos repensar. Eu estou protegido porque tomo a Ivermectina. Então posso deixar para tomar a vacina numa etapa posterior”, declarou Álvaro Dias, após a desistência de ser o primeiro a tomar a vacina em Natal (RN).

PS: Os argumentos de Álvaro são válidos para ser o primeiro a tomar a vacina. Outros prefeitos nas suas cidades que, igualmente, são médicos, estão fazendo a mesma coisa que ele deixou de fazer.

PS: Aqui no RN a mídia Chapa Branda de Fátima Bezerra quase crucifica o prefeito de Natal (RN) Álvaro Dias por ter a mesma opinião do Prefeito de Pombal (e de outros municípios onde, igualmente, prefeitos-médicos foram os primeiros vacinados). Álvaro acabou desistindo.

Por Robson Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário