CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

Eu votei no Bolsonaro, e dai? Hoje conversando com uma amiga que votou em Haddad eu perguntei:

Resultado de imagem para bolsonaro e haddad 

Até hoje pesquisas apontam que o presidente se sair candidato vence todos

ESSES VOTARAM EM BOLSONARO OU NO HADDAD?
-Haddad... Ok. Obrigado. Então eu votei errado no que voces o chamam de palhaço Bozo, o genocida?
FOI UMA BOA E LONGA CONVERSA.
Hoje conversando com uma amiga que votou em Haddad eu perguntei:
Você acha que os pedófilos votaram em Haddad ou Bolsonaro???
Ela disse: Haddad.
Você acha que o estuprador votou em quem no Haddad ou Bolsonaro???
Ela respondeu : Haddad
E os traficantes votaram em Haddad ou Bolsonaro?
Ela disse: Haddad.
Você acha que os ladrões votaram em Haddad ou Bolsonaro???
Ela outra vez respondeu: Haddad.
Você acha que o grupo MST que invadem terras e destróem plantações votaram em HADDAD ou Bolsonaro?
Ela disse MST?? Claro no: Haddad
E aquele LADRÃO que rouba seu celular e bate com na arma na sua cabeça votou em quem no Haddad ou no Bolsonaro?
Ela disse : Acho que no Haddad. Mas isso não vem ao caso.
Eu: Vem sim.
Você acha que aquelas pessoas que se manifestaram nuas, quebraram imagens de Maria Santíssima, ofenderam a Cruz e arrastaram a imagem de Jesus votaram em quem?
Ela me respondeu: Haddad
E aqueles que rasgaram a nossa bandeira ontem, atearam fogo, votaram em HADDAD ou Bolsonaro?
Nessa hora ela demorou um pouco pra responder.
Você acha que os integrantes das facções criminosas espalhadas pelo Brasil votaram em Haddad ou Bolsonaro?
Reinou novamente um silêncio... e depois respondeu :
No Haddad 😕

Aí eu disse:
-Então, você acha que eu deveria votar em quem?
No mesmo candidato desses bandidos todos?? VOCÊ ja parou pra pensar que TIPO de PESSOA anda perseguindo o Presidente Bolsonaro o tempo TODO? Pense.
O que nos faz melhor será sempre O NOSSO CARÁTER!
Ter votado no BOLSONARO foi a melhor opção e é COM CERTEZA A ÚNICA ESPERANÇA, não porquê ele é perfeito ou capacitado em tudo, pois nem ele nem NINGUÉM é...

De cara vc já vota em Bolsonaro, só sabendo que tipo de pessoa votou contra ele!!! Reflexão....

Agora você entende porque EU votei no Bolsonaro e com certeza 2022 ele terá o meu voto outra vez!!!😉🇧🇷🇧🇷🇧🇷

Nenhum comentário:

Postar um comentário