CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021

Pra quem culpava Bolsonaro, está ai a verdade: Militares da FAB investigados pela PF são ligados a “Barão do Ecstasy”

WhatsApp Image 2021 02 02 at 07.19.21 600x400 1 Militares da FAB investigados pela PF são ligados a “Barão do Ecstasy”

Os militares da Força Aérea Brasileira (FAB), investigados pela Polícia Federal por integrarem associação criminosa que usa aeronaves do governo para enviar drogas para a Europa possuem ligação com Michele Tocci, conhecido como o Barão do Ecstasy. Todos foram alvo da Operação Quinta Coluna, deflagrada nesta terça-feira (2/2). Além do tráfico, o grupo é suspeito de lavagem de dinheiro.

Filho de um ex-diplomata italiano, Tocci é suspeito de liderar uma quadrilha internacional de traficantes, que levava cocaína para Amsterdã, na Holanda, e trazia ecstasy, haxixe e skank para Brasília. A casa dele, avaliada em R$ 4 milhões, localizada no Lago Sul, foi alvo de busca e apreensão. Em um dos cômodos, os policiais encontraram porções de maconha. O suspeito estava na casa durante a interdição do imóvel. Foi ele quem recebeu os agentes.

A operação também abrangeu pessoas ligadas a Tocci, entre elas, Augusto Cesar de Almeida Lawall, que já foi escopo de outro inquérito da PF, com relação ao tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário