O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) disse que, em razão das medidas adotadas pelo governo federal, a economia brasileira iniciou trajetória de recuperação. O chefe do Executivo também defendeu a aprovação das reformas administrativa e tributária e da nova lei de falências e a privatização de empresas estatais.
O mandatário participou, na manhã desta terça-feira (16), de reunião do Fórum para o Progresso e Desenvolvimento da América do Sul (Prosul).
“Em razão das medidas tomadas por nosso governo, a economia brasileira iniciou sua trajetória de recuperação já no quarto trimestre do ano passado, com crescimento de 3,2% em relação ao trimestre anterior”, disse Bolsonaro em discurso a chefes de Estado de países vizinhos.
“Estamos firmemente determinados a aprovar iniciativas que irão permitir crescimento sustentado da nossa economia nos próximos anos, como a reforma administrativa, a reforma tributária, a nova lei de falências e a privatização de empresas estatais”, prosseguiu o mandatário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário