CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

terça-feira, 9 de março de 2021

“Serei o último”, diz Bolsonaro sobre vacinar-se contra a covid-19

Jair Bolsonaro 16dez20 by alan santos PR “Serei o último”, diz Bolsonaro sobre vacinar-se contra a covid-19

O presidente Jair Bolsonaro disse nesta segunda-feira (8) que só há possibilidade de se vacinar contra o coronavírus depois de que “todos os 210 milhões de brasileiros” se imunizem contra a doença.

“Teve uma reunião de ministros em que quase unanimidade achou que eu devia me vacinar. Eles falaram né. Mas, com todo respeito, eu sou mais eu sozinho do que os 23 juntos. Agora, eu pretendo dar a chance para que todos se vacinem. Eu me sinto muito bem. Eu já estou aqui imunizado. Eu peguei o vírus em meados do ano passado. Estou muito bem”, disse o presidente em entrevista ao programa Brasil Urgente, da TV Band.

Nenhum comentário:

Postar um comentário