É nítido e notório que muitos da imprensa, até o STF e a OAB querem o poder e continuar a instalação da corrupção "sistêmica". O que é triste e lamentável. A derrubada não será mais "sem eleição" como foi dito por Zé Dirceu, só será possível apoiando um corrupto contra as coisas de Deus e princípios da família.
O sinal que a esquerda trama uma jogada grande contra Bolsonaro é nítido, os atores da velha política estão unidos nesse objetivo, o ex-deputado Fernando Gabeira confessou hoje em sua coluna em O Globo qual a estratégia do establishment para impedir Bolsonaro de governar até quando conseguirem tirá-lo do poder.
Disse Gabeira: “Tudo o que podemos fazer é prosseguir isolando Bolsonaro para derrubá-lo no momento em que for possível, ainda que isso só possa acontecer em 22”. No texto, Gabeira confessa a intenção de derrubá-lo e a estratégia que vem sendo utilizada desde o início do mandato de Bolsonaro quando fala em “prosseguir isolando para derrubá-lo”.
Gabeira não é o primeiro colunista da grande mídia ao falar expressamente do desejo de um golpe contra o presidente eleito em 2018. Mario Sergio Conti já fez o mesmo na Folha de S. Paulo clamando por um golpe militar contra Bolsonaro. Golpe militar que pode ter sido desfeito com a mudança no Ministério da Defesa e no comando das três forças armadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário