Alijado completamente de compor o Diretório Estadual do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) do Estado do Rio Grande do Norte, o ex-Ministro Henrique Eduardo Alves, procura um ninho político para concorrer ao cargo de Deputado Federal, nas eleições de 2022.
Entre as opções para uma nova filiação partidária, existem apenas duas alternativas. Primeira – ingressar na sigla do Republicanos, que tem o comando do Deputado Dederal Benes Leocádio, que com o apoio político do ex-bacurau conseguiu se eleger para a Câmara Federal em 2018.
A segunda opção para 2022, que atualmente vem sendo orquestrada por Henrique Alves, é conseguir junto ao ex-presidente Lula da Silva, o seu ingresso no Partido dos Trabalhadores, mesmo contrariando as lideranças petista do RN, que terão que engolir goela abaixo as ordens do seu líder maior, ao impor o nome do filho de Aluizio Alves como novo companheiro das lutas petistas ao lado de Fátima Bezerra, Jean Paul Prates, Natália Bonavides, da CUT e do MST.
Conforme o blogue do Xerife publicou desde ontem (1) em primeira mão, Henrique insinuou que Lula era a ESPERANÇA do Brasil.
VEJA:
Nenhum comentário:
Postar um comentário