1º de Maio, o Brasil verde e amarelo quase parou com o povo trabalhador em manifestações nas capitais e grandes cidades de todo país em demonstração de apoio ao presidente Bolsonaro. Muitos cantavam: "A nossa Bandeira já mais será vermelha" Outros, gritavam: "queremos trabalhar".
No Rio de Janeiro, a manifestação ocorre na orla de Copacabana, com bandeiras do Brasil e camisas da seleção. Em Salvador, a concentração é no Farol da Barra. Em São Paulo, os manifestantes se concentram na avenida Paulista, com bandeiras e faixas em apoio ao presidente.
Em Brasília, o ato ocorre no gramado da Esplanada, com participação de integrantes e apoiadores do governo, como o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidente.
Uma manifestação pacifica, diferente de antigamente, dos que se fantasiavam de vermelho cobrando dos governos que eram contra, as vezes quebrando o que via pela frente.
As ruas marcadas pelo patriotismo foi pacifica, marcante para o 1º de Maio, feriado no Brasil e no mundo. Bolsonaro marcou presença em um dos atos e foi ovacionado de Mito. Outros pediam a aplicação do art 142, outros Intervenção Federal e não Militar. Uma coisa é certa: pra reeleição o presidente é um forte candidato a passar mais quatro anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário