CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

sexta-feira, 7 de maio de 2021

Morre de Covid-19 em Mossoró o ex delegado Sargento Pedro, vascaino de coração

RepórterGM'7 * Gilmar Marques: A comunidade esportiva caraubense se encontra de luto com a partida inesperada de um amigo que amava o futebol da terrinha e fez movimentar.

Por volta de 21h, através do amigo Dacildo Praxedes em sua pagina social no Facebook, soube do falecimento do amigo do futebol nas antigas, do sub tenente Pedro, mais conhecido aqui em Caraúbas como sargento Pedro. Depois de ter muito lutado, perdeu a vida pra esse vírus maldito. 

"Descanse em paz meu amigo, aprendi muito com você nos anos oitenta quando foi delegado aqui em Caraubas", disse Dacildo.

Jogamos muito contra ele no tempo do Potyllandia do Alto da Estação nos anos 80, quando foi delegado em nossa cidade. Sempre brincalhão com todos em campo, foi um bom batedor de faltas e pênaltis pelo seu time, Vasco da Gama que animava as tardes dominicais no antigo Campo Washington Câmara, hoje Cleto Filho, O Tetezão.

Pedro, deixou muitos amigos nesta cidade. Sua partida nos faz mais uma vez refletirmos o quanto essa terrivel doença nos atormenta. Descanse em paz.

Agenc'GM/Caraubas-RN - Gilmar Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário