Estava tudo programado, mas deu tudo errado. Nós não sabíamos, muito menos voce. Era de 17 de abril do ano em curso, às vésperas do impeachment da ex presidente Dilma Rousseff. Ela já sabia que iria cair, portanto criou um cenário que ia se dando mal. Então a maioria dos brasileiros nem sonhavam, agora sabem que o que se passou nesta data poderia ter sido muito pior, sombrio, se o nosso Exercito não tivesse intervido naquela data, local e ocasião em reservado. Devemos ressaltar e enaltecer o sentimento de defesa pela sua nação dos que fazem o Exército Brasileiro.
"A democracia quase morria dentro de nós, e íamos estar em risco".
Desmascarando a esquerda
Com o pensamento anárquico dos tempos passados, tendo chamado o Comandante Geral General Villas Boas, até então homem de confiança do seu 1º escalão, Dilma tentou sondar e disse que queria colocar Estado de Emergência no Brasil, com isso o parlamento e manifestações perderia forças. Ele preparado e ousado não esquecendo de sua função falou pra ela o seguinte: "olha presidente, no Exercito, na nossa Farmácia, nós temos uma tradição nas Forças Armadas, isto: que quem der uma ordem ilegal como esta, a gente costuma prender a pessoa quem deu a ordem". A Dilma recuou, ai ela viu que não podia contar com o Exercito para o golpe que fracassou, acontecer.
Maduro usou desse mesmo expediente na Venezuela. Lá o Comandante aceitou a proposta do presidente e hoje está mergulhada no caos. Fome, desemprego, falta de alimentos, hiperinflação, perseguição a opositores e o povo fugindo do país.
Graças a coragem patriota do Comandante não caímos numa desgraça como vive hoje Cuba, Venezuela e o que passa a Argentina no momento atual. Viva o Exercito Brasileiro. O PT, Lula e Dilma ainda representam o auge da corrupção no Brasil com evidencias em fatos e testemunhas nos processos que correm nos tribunais.
Fonte: entrevista da deputada Bia Kycis a uma Tv. Existe video no YouTube
Nenhum comentário:
Postar um comentário