CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

terça-feira, 29 de junho de 2021

A Arma letal de Bolsonaro contra o MST: Governo Bolsonaro regularizará 6,5 mil imóveis da zona Leste de Natal

Governo Bolsonaro mina e enfraquece o MST com regularizações de imóveis em todo o Brasil. É a estratégia com a arma letal contra invasões e manifestações a favor da esquerda.

Seis mil e quinhentas famílias da zona Leste de Natal terão seus imóveis regularizados. A assinatura de Acordo de Cooperação Técnica entre o Ministério de Desenvolvimento Regional e a Fundação de Apoio ao IFRN (Funcern), com um orçamento de R$ 3,5 milhões, aconteceu na manhã deste segunda-feira (28), fruto de um trabalho de articulação dos mandatos do deputado federal João Maia, do deputado estadual Ubaldo Fernandes e do vereador Herberth Sena, junto ao ministro Rogério Marinho, em Brasília. 

Com voo para Brasília nesta manhã, João Maia não conseguiu ficar até o fim do evento, mas sua atuação foi enaltecida, assim como de outras autoridades. “Como é importante termos alguém ocupando um cargo importante, como o do ministro Rogério Marinho. Estamos vendo várias obras no Rio Grande do Norte, frutos desse trabalho dele. E também registro a atuação do nosso deputado federal João Maia, que esteve aqui e teve que ir embora, mas também tem um trabalho importante para essas conquistas”, frisou Ubaldo Fernandes 

“Estes imóveis estão situados nos bairros de Rocas, Brasília Teimosa, Santos Reis, Praia do Meio e Mãe Luíza. São bairros populares e centenários, mas que convivem com uma insegurança jurídica devido à regularização e à falta do título de posse”, comemora João Maia. Já Ubaldo destaca que desde vereador, vem defendendo essa pauta e na Assembleia a reforçou através de vários pronunciamentos e idas à Brasília. “Da última vez que estivemos no MDR em dezembro do ano passado, Herberth já tinha sido eleito vereador e recebemos o compromisso do ministro Rogério Marinho de contemplar essa ação que agora se concretiza”, ressalta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário