CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

segunda-feira, 28 de junho de 2021

Camisa do Vasco da Gama “afrescalhada” -"Vou procurar outro time pra torcer", disse blogueiro

 Vasco lança camisa em apoio ao movimento LGBTQIA+ : "Respeito e  diversidade" | vasco | ge

Ele não gostou e papocou seu time que prestigiou uma homenagem, um arco-íris simbolo gay.

"Pronto! Deu no Instagram do Vasco da Gama. A partir de agora eu vou arrumar outro time para torcer. Pra mim o Vasco da Gama já não vinha valendo o que o “gato enterra” e agora com essa camisa “afrescalhada” … Eu só estava esperando um motivo. Encontrei. Era só o que faltava. Não é possível que os jogadores do Vasco vá vestir essa “porqueira”. Se fui vascaíno não me lembro". (Robson Pires)

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário