CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

quarta-feira, 9 de junho de 2021

Invisíveis e ignorados: 5,2 milhões de pessoas passam fome no Brasil, isto foi Herança dos governos do PT,

 Bruno D. Syl📚 🇧🇷 on Twitter: "Dê acordo com a Maju Coutinho da  #GloboLixo: "O Choro é Livre".… "

O nome disso é MENTIRA do PT sobre a FOME em 9/12/2018:
Invisíveis e ignorados: 5,2 milhões de pessoas passam fome no Brasil, isto foi Herança dos governos do PT, de Luiz e Dilma deixando abacaxi para o Temer descascar e agora Bolsonaro.

DESMISTIFICANDO AS MENTIRAS CRIADAS POR UM GOVERNO MANIPULADOR DE NUMEROS PARA QUE VOCES ENTENDAM MELHOR

Sandra - 19/02/2019 @ 09:46
O Brasilsaiu do mapa da fome em 2014! Não se consegue sair do mapa da fome da noite para o dia, portanto o governo dos anos anteriores trilhou para isso! Chega de argumentar tudo com palavras repetidas “A culpa é do PT” infelizmente, pelas esdrúxulas atitudes e ideias do nosso atual governo, não temos expectativas para melhor!
O relatório ‘O Estado da Segurança Alimentar e Nutrição no Mundo 2018′, da Organização das Nações Unidas para a Alimentação e a Agricultura (FAO), mostrou que a fome aumentou no mundo. No ano passado (2018), 821 milhões de pessoas passavam fome em todo o planeta. Este é o terceiro ano consecutivo com aumento deste número, segundo a FAO.
O relatório cita como as principais causas do avanço da subnutrição os conflitos armados, crises econômicas e fenômenos naturais extremos, como secas e enchentes.
O Brasil saiu do Mapa da Fome e NÃO da fome. O IBGE fazia esses calculos baseado em uma série de premissas. Como o governo de esquerda descobriu q bastavam manipular as premissas, esse njmero cairia e sem gastar um tostão. Assim foi feito com a fome, com o nivel socio-economico e com vários outros indicadores. 
Por exemplo: Quem ganhava até 10 dólares por mês, pertencia a classe X, com as mudanças de premissas, quem ganhava até 10 dolares por mes, subiu da classe X para a elite Facil assim. O IBGE passou a computar q quem ganhava 50 centavos de dolar por dia, nao era mais miserável, pertencia a classe C. Sendo assim, a cada família com o bolsa família de 86,00 reais mensais, 4 pessoas passavam a pertencer a classe C, todos os 4 passaram a serem considerados empregados e se nessa familia UMA criança estivesse matriculado em escola, todos os 4 seriam considerados alfabetizados, classe C e fora de risco de fome. Simples assim. Ou seja, a fome nunca deixou de existir, o numero de miseraveis é muito maior, de desempregados pode – se considerar multiplicado por 4,… O nome disso é MENTIRA. 
Quando o IBGE voltar a fazer suas pesquisas com premissas verdadeiras, saberemos o tamanho do buraco deixado pela esquerda.
O Brasil saiu do mapa da fome em 2014, quem governava em 2014 meu querido?
Mas em 2014 menos de 3 % ja tirava o Brasil do Mapa da Fome, hoje com 2.5% é motivo de se espantar?
A reportagem é tendenciosa: fala que o Brasil saiu do Mapa da Fome quando o índice ficou abaixo de 3%. Agora que está em 2,5% pode voltar para o Mapa. Não entendi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário