Hoje eu não teria coragem de matricular um filho numa escola comandada
por esquerdistas que defendem tudo que é de ruim para as famílias do
Seridó a partir da IDEOLOGIA DE GÊNERO.
Por Robson Pires
O Bispo esquerdista da Diocese de Caicó (RN) Dom Antônio Carlos Cruz que proferiu uma HERESIA durante uma homília no santo altar da Igreja Católica Apostólica Romana do Seridó ao afirmar que ser “GAY É UM DOM DE DEUS” continua fazendo escola no Seridó.
Um dos seus auxiliares mais chegados e que por INFELICIDADE foi nomeado diretor do Colégio Diocesano Seridoense (CDS), Padre Costa, foi protagonista de uma cena PATÉTICA ao tomar a imunização contra a Covid-19.
Usou uma PLACA criticando o Presidente Jair Bolsonaro.
A igreja do Seridó está infestada de esquerdistas fazendo política e dividindo os fiéis. E aquele que não seguir essa linha cai em desgraça com o Bispo Socialista.
Uma vergonha! Os fiéis deveriam se revoltar contra tudo isso e deixar de doar o DÍZIMO ou mesmo bancar bolsas para alunos do CDS enquanto essa política esquerdopata prevalecer na Diocese de Caicó (RN) sob o olhar do bispo carioca que veio para o Seridó dividir a igreja. Muitas fiéis já pediram a cabeça do Bispo Antônio Carlos.
Em tempo: Fui aluno do CDS, todos os meus filhos foram alunos do CDS, também. Todos da ESCOLA do saudoso Padre Tércio. Hoje eu não teria coragem de matricular um filho numa escola comandada por esquerdistas que defendem tudo que é de ruim para as famílias do Seridó a partir da IDEOLOGIA DE GÊNERO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário