Quem não deve não teme, né governadora?
A deputada estadual Eudiane Macedo (Republicanos) afirmou nesta terça-feira (20), em pronunciamento na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte (RN), que a bancada de oposição só insistiu na abertura da CPI da Covid-19 porque a governadora Fátima Bezerra (PT) não aceitou “negociar”. De acordo com a parlamentar, se a chefe do Executivo tivesse “sentado” com “dois, três deputados da oposição”, a CPI não teria sido instalada na Casa.
“Essa CPI só foi aprovada porque a governadora Fátima não aceitou negociar, não aceitou se sentar com nenhum deputado da oposição. Tenho certeza que, se ela tivesse acatado ou aceito sentar com dois, três deputados, essa CPI não teria sido aprovada. Isso mostra que a governadora está muito tranquila diante de todos os acontecimentos”, enfatizou a deputada, que compõe a bancada governista e tirou o nome da lista de presença nas duas últimas sessões para não votar a abertura da comissão parlamentar de inquérito.
PS: A deputada é aliada de partido do candidato a Governador e deputado federal Benes Leocádio. Do Republicanos. Botou quente nos deputados da oposição à Fátima Bezerra na Assembleia Legislativa do RN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário