CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

quinta-feira, 15 de julho de 2021

Até tu, Dr. Bernard? E tambem, até voce Raimundão? Os deputados que foram contra o povo e a favor da corrupção contra a CPI

Em Brasilia os deputados da esquerda são a favor da CPI contra o presidente Bolsonaro, aqui no nosso estado são contra e a favor da governadora. 

O país vive nadando em dinheiro mando pelo governo Bolsonaro para combater a pandemia, e governos e prefeitos devem ser fiscalizados pelos deputados de cada federação através de CPI's. Mas existem os deputados frouxos e covardes que estão presos por acordos e cargos que se posiciona ao lado do governo e fica contra o povo e as apurações irregulares cometidos pelos governadores em licitações. 

Aqui em nosso estado não é diferente, teve até deputados que teve expressivas votações, um apoiado pelo prefeito e outro pela oposição.

Até tu, Dr. Bernard? E tambem, até voce Raimundão?
Veja relação dos deputados que abandonaram a CPI contra Fátima e os que ficaram na Assembleia a favor das apurações de possiveis irregularidades
Caíram fora:
Albert Dickson (Pros), Dr. Bernardo (MDB), Eudiane Macedo (Republicanos), Francisco do PT, George Soares (PL), Hermano Morais (PSB), Isolda do PT, Jacó Jácome (PSD), Kleber Rodrigues (PL), Raimundo Fernandes (PSDB), Souza Neto (PSB), Ubaldo Fernandes (PL) e Vivaldo Costa (PSD).
Ficaram na casa:
Coronel Azevedo (PSC), Cristiane Dantas (Solidariedade), Ezequiel Ferreira (PSDB), Galeno Torquato (PSD), Getúlio Rêgo (DEM), Gustavo Carvalho (PSDB), José Dias (PSDB), Kelps Lima (Solidariedade), Nelter Queiroz (MDB), Subtenente Eliabe (Solidariedade) e Tomba Farias (PSDB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário