CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

quinta-feira, 5 de agosto de 2021

Me fez lembrar Hi-Man: EU TENHO A FORÇA! “Eu posso produzir a prova”, diz Renan Calheiros em CPI

Twitter Trends in Porto Alegre, Brazil - Trendsmap

O todo poderoso cheio de indiretas, o senador Renan Calheiros soltou uma frase que deixou claro a intenção antiética e profissional de um parlamentar durante mais uma discussão acalorada na CPI da pandemia nesta quarta-feira(14), que vem repercutindo nas redes sociais.

“Eu sou o relator da Comissão Parlamentar de Inquérito(CPI). Eu posso produzir a prova”, disse o relator. 

Me fez lembrar a frase do herói Hi Man: EU TENHO A FORÇA! “Eu posso produzir a prova”, diz Renan Calheiros em CPI . Pode mesmo a intenção é movida pelo ódio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário