RepórterGM'7 * Gilmar Marques:
MUDANÇAS QUE VEM POR AI... A Globo cortou gastos, contratos e salários.
O narrador Galvão Bueno teve 80% dos seus salários reduzidos, seguindo de outros atores, por isso uma campanha maldosa cheia de ódio contra o presidente que cortou altos valores de patrocínios e as bênçãos da Lei Rouanet para todos artistas, filmes e novelas. A Globo não pode mais pegar dinheiro da pasta da Cultura sem que pague milhões que deve. E mais, terá que devolver 1 bilhão ao governo que pegou de forma ilegal. Outra, no final de 2022 terá sua concessão renovada. E é Bolsonaro que dará a canetada se sim ou se não.
Segundo o presidente só renovará a concessão se a Globo quitar sua divida. Aguardemos.
A emissora registrou um amargo prejuízo no primeiro semestre deste ano, valor chegou a R$ 144 milhões, o que levou seus donos a realizar uma reunião urgente que causou espantos nos funcionários.
João Roberto Marinho anunciou nesta quinta 14/10 que a partir de fevereiro de 2022, o Grupo Globo e Globo terão novas gestões/lideranças. Sai Jorge Nóbrega que estava no cargo desde 2018. João Roberto Marinho assumirá a presidência do Grupo Globo e Paulo Marinho, hoje diretor de Canais da Globo, comandará a Globo.
Dizem que vem demissões no fim de ano. Artistas que faz uma campanha de ataques a Bolsonaro diz que ele é o grande culpado pela crise.
Uma atriz disse que ia ser garota de programa pra sobreviver, uns estão vendendo apartamentos para sobreviver. O ódio do Sistema Globo e seus conglomerados é só ataque sem dó ao presidente Bolsonaro.
Agenc'GM/Caraúbas-R
Nenhum comentário:
Postar um comentário