CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

sábado, 2 de outubro de 2021

Caraúbas/RN: Pasta de Politicas do Campo e a municipalidade solicitam em regime de URGÊNCIA da governadora perfurações de poços artesianos

 

Na quarta-feira(29/09), o secretário de Políticas do Campo e Meio Ambiente, Elionaldo Benevides esteve na capital do Estado representando o prefeito caraubense Junior Alves para entregar a governadora um documento constando relatório das necessidades URGENTE de perfurações de poços artesianos na terra das caraubeiras.

Fomos informados que de acordo com o titular da pasta, o senhor Elionaldo Benevides, uma lista foi produzida juntamente com técnicos da secretaria sobre a real necessidade de poços em todo o município, após a catalogação dos locais que possivelmente receberão os benefícios foi protocolado um documento oficial para entregar a governadora. Assim foi feito. Espera-se deferimento.



"Estivemos com a governadora Fátima Bezerra por determinação do prefeito Juninho Alves para entregar em mãos este relatório. Estamos precisando urgente de mais poços tanto para a zona rural como urbana, a escassez de água está prejudicando principalmente as atividades da agricultura, e com mais poços perfurados amenizamos as dificuldades da falta de água na região" disse o Secretário na certeza que será atendido no pleito.

No ato de entrega oficial do documento acompanharam o secretário Elionaldo Benevides nesta visita: o presidente do Sindicato Rural, José Maria Júnior; presidente da Assessoria, Consultoria e Capacitação Técnica Orientada Sustentável - Atos, Benévio Victor, Sheyla Gurgel (Atos) e vereador Tanildo Fernandes.
 
Por Caraubas Ontem e Hoje adaptado por ReporterGM'7

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário