Mesmo a negócios como viaja o presidente e comitiva, a governadora Fátima com sua grande comitiva segue o mesmo padrão ou pior do que o presidente com gastos.
A Governadora Fátima Bezerra e a comitiva do Rio Grande do Norte (RN) em visita à Dinamarca encerrou a agenda naquele país nesta sexta-feira, 12, com a Energy Cluster Dinamark, organização que visa a colaboração de grupos de investidores nacionais e internacionais para geração, distribuição, armazenamento e conversão de energias, e com a ORSTED, empresa líder mundial em geração de energia eólica offshore (no mar).
Com os representantes da ORSTED, a governadora, acompanhada do senador Jean Paul Prates, dos secretários do Desenvolvimento Econômico (Sedec), Jaime Calado, da Comunicação Social, Guia Dantas, diretor-geral do Idema, Leon Aguiar, presidente da Caern, Sérgio Linhares, do Coordenador de Energias da Sedec, Hugo Fonseca, do professor da UFRN, Mário Gonzalez e apresentou o potencial de geração de energia eólica offshore e as ações em curso no estado para o desenvolvimento de infraestrutura portuária e expansão da transmissão de energia para escoamento da produção dos futuros parques eólicos na costa potiguar.
Como a turma da esquerda, principalmente do PT gosta de expor e cobrar gastos do governo federal fazendo alardes, a governadora foi com uma grande equipe gastando uma quantia consideravel do nosso dinheiro, nós pagadores de impostos. Quanto foi o valor da viagem, governadora? Diz ai Guia Dantas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário