CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

quarta-feira, 11 de março de 2020

Contrariando a Isolda Dantas prefeita afirma: "Vamos receber Bolsonaro bem", diz Rosalba

Por questões de mágoas e ódio ainda pela derrota nas urnas contra o presidente, a deputada estadual Isolda Dantas (PT) em tom elevado vociferou em um movimento de rua que o presidente da república do país Jair Bolsonaro não é bem-vindo em Mossoró (RN).
Contrariando a deputada petista e com autoridade, A prefeita de Mossoró, Rosalba Ciarlini, afirmou que vai “receber bem” o presidente Jair Bolsonaro na próxima quinta-feira (12), ocasião em que o presidente da República visitará a cidade. De acordo com a prefeita, a presença de Bolsonaro em Mossoró será uma oportunidade para que sejam apresentadas ao presidente as “potencialidades” da região.
Clique AQUI e leia a publicação na íntegra.
“Não receber bem o presidente da república do meu país que vem a nossa cidade? Jamais! Claro que irei recebê-lo bem”, escreveu Rosalba, em publicação nesta terça-feira (10) no Instagram, lembrando que Bolsonaro viajará à cidade acompanhado de três ministros: 
Sérgio Moro (Justiça e Segurança Pública), Tereza Cristina (Agricultura) e Rogério Marinho (Desenvolvimento Regional).
Em Mossoró, Bolsonaro vai assinar – durante solenidade à tarde no Hotel Thermas – licenças para a pesca do atum e vai entregar oficialmente equipamentos para a segurança pública do Estado. “Vejo a vinda do presidente e dos ministros como uma oportunidade para apontarmos caminhos, aumentarmos a sintonia diante de problemas e demandas da nossa população”, escreveu Rosalba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário