RepórterGM'7 * Gilmar Marques
Com a palavra a classe estudantil que vem sofrendo com a falta de transportes para o sistema educacional, tanto para quem estuda em outras cidades como universitários e dentro do município.
Desmando na educação do estado com dinheiro que serve para a manutenção dos ônibus que trafega via estradas carroçáveis e RN'n. Assim foi o que vi em reportagens por canais de TV's do estado, e me fez debruçar sobre tal tema que toma várias interpretações e defesas por parte de seguidores dos gestores.
Estudantes tem procurado a imprensa constantemente e até feito vídios que viralizaram na internet para mostrar e fazer denúncias gravíssimas por quase todo interior do Rio Grande do Norte.
Os investimentos são escassos.
Em Tenente Laurentino poltronas caindo aos pedaços foi mostrado por fotos ao um canal de notícia.
Em Canguaretama superlotações tem deixado alunos sufocados, tanto os adultos como crianças. vários país fizeram denuncias via What App.
Em Afonso Bezerra onibus faltam janelas e portas, enviou um estudante as provas via fotografias.
Já em Caraubas um blogueiro foi procurado e uma denuncia foi registrada:
um transporte que conduz estudante para Mossoró quebrou, segundo o denunciante. E comunidades foram desassistidas pela falta de transportes, informou denuncias via programa de rádio local.
OBS. fica o espaço para quem quiser se defender conforme a lei.
Nenhum comentário:
Postar um comentário