CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

sexta-feira, 15 de maio de 2015

DIZ PESQUISA: QUARTAS E QUINTAS-FEIRAS SÃO DIAS PROPICIOS PARA O AMOR E O SEXO. SERÁ?


As quintas-feiras são os melhores dias para manter relações sexuais,

Economics and Political Science concluiu que as terças-feiras são mais produtivas no trabalho, as quartas-feiras são ideais para encontrar um amor e que fazer sexo é coisa melhor às quintas-feiras.

As quintas-feiras são os melhores dias para manter relações sexuais, concluiu um estudo da London School of Economics and Political Science.

A pesquisa concluiu que o nível de cortisol (hormona que estimula a energia sexual e reduz o stresse) atinge seu pico neste dia da semana. Vá-se lá saber porquê… Mas, segundo o estudo, nas primeiras horas da quinta-feira há uma maior produção de testosterona nos homens e de estrogénio nas mulheres. E isso leva a um aumento da libido. Agora, já sabe de onde pode vir aquele calorzinho muito especial numa madrugada de quinta-feira.

A pesquisa conclui também que as terças-feiras são mais produtivas no trabalho e as quartas-feiras são ideias para encontrar um amor. Enfim, tudo muito indicativo e nada para tomar demasiado a sério… Aliás, muito a sério, é conveniente não tomar nada. Mesmo, nada!

O que vcs acham ? Concordam ?


"Para o nosso corpo e graças ao relógio biológico, é possível saber em que dia da semana estamos. Este estudo determinou que a terça-feira é o pior dia para ter sexo, inclusive pior que a segunda-feira, que é sem dúvida o dia mais detestado por todos."

"Agora eu entendo pq que na quinta eu me sinto mais animadinha!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário