CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

sexta-feira, 15 de maio de 2015

GOVERNO ROBINSON NÃO PAGA "PROGRAMA DO LEITE" DESDE SETEMBRO QUANDO ASSUMIU DIVIDA




Agenc GM-7 * Caraubas/RN - Quem já ouviu falar em PAA? Pois bem, o objetivo desse Programa - PAA, é garantir o acesso aos alimentos em quantidade, qualidade e regularidade necessárias às populações em situação de insegurança. O leite distribuido na Emater faz pare desse Programa.

Mais uma vez faltou a distribuição de leite. Não tem nada a ver com a empressa fornecedora. A culpa é a penas do governo, exclusivamente do governo.

 

Insegurança com a onda de violencia, Hospitais sem material diario (Jornal HJ e Nacional denunciou descaso em rede nacional), não quer dar aumento aos professores, e é terceira vez que os lares de nossa cidade não recebem leite. Mais uma vez vimos denunciar o descaso desse governo que se instalou no RN. O governo Robinson não disse para o que veio. Mesmo sabendo dos debitos deixados pelo governo Rosalba (meses de set a dez), debito assumido pelo atual gestor, tem tambem irresponsavelmente atrasado o leite de cada dia nos lares, principalmente do Oeste.

Graças a organização da Coordenadora Vania Dantas, o Programa do Leite em Caraubas está em dia com suas obrigações. De 50 cidades inadimplentes apenas Caraubas e outra esta em dia com suas prestações de conta. 

Agora o governo está correndo atraz dos prejuizos para se colocar em dia.  Os municipios tambem não tem ajudado, diga-se a verdade. 

Procurei a coordenação do leite local e a mesma informou que domingo a tarde a empresa fornecedora liga para avisar se tem leite. Caso contrario não se sabe quando. Até hoje a empresa tem tido o capital disponivel, cansaram de tanto ajudar aos governos.

Esperamos que as providencias sejam tomadas por parte desse governo irresponsavel e que o mantimento branco chega as panelas.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário