CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

quinta-feira, 11 de junho de 2015

NOTICIAS DA POLITICA DO BRASIL, RN E CARAUBAS/RN:E se a situação ganhar a prorrogação do mandato? O que será da oposição?

 

GM.7O PSOL SERIA A SAÍDA E NÃO O PMDB, OU O PROPRIO PR?

Este Repórter já havia dito aqui que o perfil que carrega sobre sua conduta da provavel pré, a medica Dra Veluzia, não condiz com o seu perfil se filiar ao PSOL, nada contra, pois se trata de um partido de extrema esquerda sendo contraria o que ela prega sem os ataques promovidos por essa agremiação, e mais: uma sigla sem representatividade publica, a não ser a da natalense vereadora Amanda Gurgel. 

GM.7DEPUTADO AGNELO ALVES ESTÁ RESPIRANDO ATRAVÉS DE APARELHOS

Segundo informações chegadas ao blogue, o deputado estadual Agnelo Alves (PDT), de 82 anos, permanece internado na unidade de terapia intensiva (UTI) da Casa de Saúde São Lucas, em Natal. Ele foi acometido por uma infecção pulmonar. Em decorrência da insuficiência respiratória, ele respira com ajuda de aparelhos.

GM.7INSINUAÇÕES E MALDADES NA LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Este Repórter tem se tornado alvo de criticas junto con outros colegas blogueiros e até comentaristas do radio. Uma coisa é certa: a função de um bom Repórter, Comentarista e Oposicionistas é a de criticar (na maior parte os fazem e bem), cobrar com responsabilidades apontar ou não. Assim, idem o papel da situação que deve ter em suas filheiras pessoas qualificadas para o defender e dar as possiveis justificativas. "Um governo sem imprensa se perde nos seus passos" Olhem om que fizeram com Micarla e Rosalba?

GM.7POLICIAIS MILITARES COBRAM "DIARIAS OPERACIONAIS" DESDE A COPA DO MUNDO

Há policiais militares no Rio Grande do Norte reclamando a falta de pagamento das diárias operacionais referentes festejos juninoseleições, partidas do campeonato estadual e até da Copa do Mundo em Natal. A categoria está tentando uma audiência com o governador Robinson Faria, para tentar chegar a um acordo sobre o assunto.

GM.7TEM MUITO "ALVES" PARA 2018: Garibaldi, Henrique e Walter e...

Um dos “Alves” terá que ser sacrificado nas eleições estaduais de 2018: Garibaldi Alves (senador), Henrique Alves (ministro) ou Walter Alves (deputado federal). Serão muitos “Alves” disputando o voto do eleitorado norteriograndense não? Sem falar no restante da família.

GM.7... E SE A "SITUAÇÃO" GANHAR POR DIREITO MAIS "UM OU DOIS ANOS" DE PRORROGAÇÃO DO MANDATO?

Os “Alves” já praticamente definiram o nome do seu pré que irá as disputas na sucessão do prefeito Ademar Ferreira. Por outro lado, Paulo Brasil desponta como fortíssimo candidato apoiado por Getulio Rego e João Maia e familia Fernandes. Uma terceira candidatura pode surgir em meios essas turbulentas águas do Riacho das Caraubeiras. Convenhamos que o atual gestor conquiste a prorrogação do mandato com as novas regras eleitoral que se desenha. E ai? Creio que um balde água fria é colocado sobre as cabeças dos opositores, dando ao governo situacionista um direito ao fôlego. E como ficaria a conjuntura, o jogo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário