CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

quinta-feira, 4 de junho de 2015

NOTICIAS DA POLITICA DO BRASIL, RN E CARAUBAS/RN: Contratos da Copa do Brasil serão examinados pela Justiça dos EUA


 

GM-7 ACM Neto agora articula fusão PSB-PPS

Diante do futuro indefinido de seu partido, o DEM, após ver frustrada a fusão com o PTB, o prefeito de Salvador, ACM Neto, agora está interessado na possibilidade de junção entre PPS e PSB. Conforme publicação do jornal Tribuna da Bahia, o movimento faz parte da estratégia do ainda democrata para garantir suas candidaturas à reeleição em 2016 e ao governo do Estado em 2018. As outras opções possíveis seriam migrar para o PMDB ou permanecer onde está, no Democratas.
O presidente nacional do PPS, Roberto Freire, afirmou ter conhecimento de uma possível ida do prefeito de Salvador para o partido resultante da fusão com o PSB, mas evitou entrar em detalhes. Da fusão das duas legendas, poderá nascer uma com sete senadores, três governadores, 45 deputados federais, 92 estaduais, 568 prefeitos, sendo quatro destes em capitais, 5.831 vereadores e 792 mil filiados.

GM-7 … E os contratos da Copa do Brasil serão examinados pela Justiça dos EUA

Os contratos da Copa do Mundo de 2014 entre a FIFA, parceiros comerciais e fornecedores serão examinados pela Justiça americana. O foco da investigação é a relação entre Jérôme Valcke, secretário-geral da FIFA, e , ex­presidente da CBF e do Comitê Organizador da Copa (COL). Ambos estão na lista do FBI de suspeitos de crimes financeiros e envolvimento em fraude relacionado com o futebol.
Agora, os investigadores passam um “pente fino” na relação entre os dois e querem saber se houve algum tipo de troca de favores ou irregularidades nos contratos que ambos assinaram por mais de cinco anos atuando juntos para preparar o Mundial no Brasil.

GM-7 Rosalba poderá assumir o PV no Rio Grande do Norte

É possível que a ex-governadora do Rio Grande do Norte, Rosalba Ciarlini, que deixou o DEM depois de ser apunhalada pelas costas pelo presidente da legenda José Agripino Maia assuma a direção estadual do Partido Verde. É possível. Maia impediu que Rosalba fosse candidata a reeleição no pleito passado.
FONTE: Robson

Nenhum comentário:

Postar um comentário