CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

quinta-feira, 16 de julho de 2015

NOTICIAS DA POLITICA DO BRASIL, RN E CARAUBAS/RN: Dr Varela, o trunfo do PCdoB(?)


  AGENC GM-7 * Caraubas/RN   
 Mais uma vez PT e PCdoB agora com PHS e PSol devem decidir a eleição.

Brutal assassinato de cinco mulheres em cabaré choca população de Itajá/RN

A chacina de Itajá/RN. Cinco mulheres foram assassinadas nesta madrugada(14), por volta de 01h, no local conhecido como: Cabaré de Patrícia Sapatão. Quem foi o autor ou autores? Quantas armas estavam em poder do autor ou autores? Os motivos? Até agora ninguém sabe nada. A violência continua. 

Folha destaca RN na disputa pelo centro de voos da TAM

 Para atrair investimentos de até US$ 1,5 bilhão (cerca de R$ 4,8 bilhões) e assegurar a criação de 10 mil empregos, governos de Pernambuco, Ceará e Rio Grande do Norte intensificaram campanha para sediar o primeiro centro de conexões de voos no Nordeste da Latam (união das aéreas TAM e LAN). Os governadores têm apelado a políticos, empresários e jogadores de futebol.

Em abril, o grupo Latam anunciou que escolherá entre Recife, Fortaleza e Natal para abrigar seu novo “hub” (centro de voos no jargão do mercado), que irá ampliar os números de conexões e destinos, principalmente para a Europa. A decisão será tomada até o fim do ano.
Rio Grande do Norte e Pernambuco produziram vídeos dizendo que têm os melhores e mais modernos aeroportos. “O IDH [Índice de Desenvolvimento Humano] do RN [0,684] é superior à média do Nordeste. Estamos à frente dos vizinhos Ceará [0,682] e Pernambuco [0,673]”, diz o vídeo, apresentado a gerentes da TAM neste mês.

Consultoria da TAM vem ao estado na sexta-feira (17)

PT com Ivanildo Fernandes e Antonete Silva são fortes, derrubá-los não vai ser facil nas proximas eleições.

  Grevistas farão ato unificado em Natal
Grevistas das esferas municipal, estadual e federal se reúnem hoje (15), às 09h, em Natal para um chamado ato unificado. A mobilização acontecerá em frente ao INSS, no bairro Tirol.

Wilma nega desejo de disputar prefeitura de Parnamirim

Circula uma informação de que a ex-governadora Wilma de Faria foi tentada durante uma conversa pelo prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves a disputar a prefeitura de Parnamirim em 2016. Wilma não teria aceitado a tentação. 

AGENC GM-7 * Caraubas/RN 

Nenhum comentário:

Postar um comentário