CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

domingo, 19 de julho de 2015

SUCESSÃO 2016 EM CARAUBAS: A CORRIDA PELAS FILIAÇÕES E O PALÁCIO QUE PERNOITOU O PRESIDENTE VARGAS


AGENC GM-7 * Caraubas/RN – Em nossa cidade há partidos para varios gostos, criticas e conquistas. Tambem há os que irão nos decepcionar. 
Listamos os partidos ativos em busca de um lugar "ALSOL": 
PMDB, PROS, PSB, PTB, PR, PSD, PT, PSoL, PCdoB, PV, PEN, PHS, PDT, PMN, PPS, PSDB, PRTB, DEM, PTC, PTdoB, REDE, SOLIDARIEDADE, PP, PSC, PL... Quem levará a maioria?
No proximo ano o embate eleitoral será bastante disputado, cada um cobiçando sentar na cadeira do Palácio Jonas Gurgel diga-se de passagem (hoje uma Prefeitura, antes escombros), a "viuva" ou a "galinha dos ovos de ouro", o que não é mais "nenhuma e nem outra", foi-se os tempo bons, mas todos querem desfrutar do status de ser lider, rei ou facinora, o tempo é o encarregado de dizer. 
Quem se arrisca no contexto politico de hoje que o mundo vive, se sobre sair sem mergulhar no "Sistema da Ordem Mundial" sem obdecê-lo?
A corrida sucessória dar o pontapé inicial  numa maratona desenfreada por filiações, aumentar os seus quadros. Cada sigla tenta emplacar nas acomodações de "quem deseja" filiar os seus para "correrem atrás" dos seus candidatos, e mais tarde sofrerem decepções. 
"Cada povo tem o governo que merece", cada governo faz como lhe apraz, abafando a vontade soberana do povo nos anseios" e "Cada soldado hoje, amanhã não chega nem a cabo, digo "cagueta" por que ficam no meio da guerra, como cegos em tiroteios sem ver e ter direitos a nada". São assim os governos, ou não? R E F L I T A.

Cada partido investe no que pode para atrair os seus suditos e comandados. A verdade, é que os partidos politicos querem é somar e multiplicar antes das eleições e depois, divide-se por orgulho, arrogancia e vaidades esqquecendo dos que somaram e multiplicaram e subtraem-se pelas traições impensadas. 
Enquanto isso continuem nas fileiras... nas defesas cegas ou não... Essa é a  minha opinião.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário