CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

sábado, 22 de agosto de 2015

PRESIDENTE DO LIBERDADE ESPORTE CLUBE, CARLOS EDUARDO ASSUMIRA COMANDO DO PTC EM CARAUBAS




AGENC GM-7 * Caraubas/RN - Em encontro no Hotel IBIS, neste sabado(22), com membros da executiva estadual do PTC, em Mossoro/RN, o presidente da sigla no estado convidou o presidente do Liberdade Esporte Clube, Carlos Eduardo Alves a ingressar nas fileiras do partido. A sigla surgiu no cenario norteriograndense com candidaturas do saudoso Miguel Mossoro, a prefeito e deputado.

O presidente do Liberdade, o ex-atleta Carlos Eduardo deverá dentro de poucos dias, receber a direção e assumir de vez a agremiação local. O aval veio graças a amizade que desfruta com representantes do PTC, a nivel de estado, como mostra a foto abaixo.


Em conversa, o dirigente maior do RN avaliou o encontro e afirmou: "Estamos acreditando em nosso projeto, o Carlos tem uma missão de levar o PTC com nomes capazes de alavancar a bandeira do nosso partido. Acreditamos na postura do futuro presidente, um homem que tem suas qualidades, demonstrado personalidade, compromisso e palavra" sintetizou o presidente.

"Vamos estruturar o partido, buscar interessados numa nova forma de fazer politica, realizar novas filiações, para depois partirmos para  conversar com todos os partidos avaliando a conjuntura para uma futura composição com quem decidirmos, e definir pré candidaturas para a sucessao que esta às portas", disse Carlos Eduardo possivel pré. 

                                                                                       AGENC GM-7

Nenhum comentário:

Postar um comentário