CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

"CORTE NO BOLSA FAMILIA É COMO VENDER A JÓIA DA COROA", DISSE AGRIPINO MAIA


agripino25

O presidente nacional do Democratas, senador José Agripino (RN), criticou o corte de R$ 10 bilhões no orçamento do ano que vem do programa Bolsa Família proposto pelo relator do projeto de lei orçamentária de 2016, deputado Ricardo Barros (PP-PR).

Para o senador, a proposta de cortes no principal programa social do PT demonstra a gravidade da crise pela qual passa o governo da presidente Dilma onde “a única saída encontrada seria vender as jóias da coroa”.

“O fato de ter que admitir a discussão de cortar ou não cortar o Bolsa Família mostra o estado de penúria em que o governo do PT deixou as contas públicas. É quase não ter saída a não ser vender as jóias da coroa”, declarou o senador.

O senador já havia condenado a criação de novos impostos como proposta para o ajuste fiscal. “Ajuste fiscal tem que vir acompanhado de reformas estruturais, sem aumento de impostos. Aumentar espasmodicamente impostos como a CPMF, que o governo insiste em recriar, não resolverá o problema. O país precisa de mudanças estruturais”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário