CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

domingo, 15 de novembro de 2015

DESCOBERTA DE FÓSSIL DE COBRA COM 4 PATAS CONFIRMA RELATO BIBLICO


fossil-cobra-patas-biblia
A arqueologia tem sido um instrumento importante na reconstrução da história da humanidade ao longo dos séculos. Apesar de muitos acreditarem que essa ciência poderia colocar em xeque a confiabilidade da Bíblia, as descobertas mostram exatamente o contrário.

A descoberta de um fóssil de uma espécie de cobra extinta comprovaria os relatos bíblicos do livro de Gênesis, que afirma que as serpentes foram condenadas a se arrastar.

No relato bíblico Deus lançou uma maldição sobre os ofídios, por ter enganado o homem e a mulher. A descoberta revelada pela conceituada revista “Science” comprova que as serpentes já andaram sobre patas.

A espécie de cobra com quatro patas teria vivido no Brasil e é a primeira que se tem notícia. Os cientistas afirmam que o fóssil remete há 120 milhões de anos e que a espécie teria vivido na Bacia do Araripe, no Ceará.

Os fósseis do animal com patas descobertos anteriormente eram sempre de espécies com duas patas e com formação defeituosa. A descoberta deste exemplar com quatro patas funcionais, comprova os relatos defendidos por criacionistas. Com informações de National Geographic

Nenhum comentário:

Postar um comentário