CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

"MINEIRO É CANDIDATO", DIZ SENADORA FATIMA COLOCANDO ROBINSON NUMA "SAIA JUSTA"




AGENC GM-7 * Caraubas/RN - No dia em que estava comemorando a vitoria, o governador do Rio Grande do Norte Robinson Faria, em praça publica e em auto e bom som declarou que Mineiro seria o seu candidato, mas mudando de ideia e por sucessivas vezes, afirma que não deseja falar sobre a sucessão municipal em Natal neste momento. Tem dito que essa questão será resolvida somente no próximo ano e que o se interesse neste momento é resolver os problemas administrativos no Estado.
 
Em entrevista, a Tribuna do Norte a senadora Fatima Bezerra respondeu a perguntas e duas delas teve destaque:

PT vai ter mesmo candidato próprio em Natal?
"Sim, isso já está decidido. Por duas razões: Fernando Mineiro deseja ser candidato e o partido está unido. Não tenho dúvida de que Mineiro, por sua história, está à altura de representar o partido, ser um bom candidato e, se eleito, ser um bom um prefeito de Natal".

E acredita que o governador manterá o compromisso de apoiar Mineiro à Prefeitura?
No dia da comemoração da vitória, Robinson lançou a candidatura de Mineiro a prefeito. Depois, convidou Mineiro para ser líder do governo na Assembleia. Função que Mineiro vem desempenhando com preparo técnico, dedicação e seriedade. Não vejo motivo para Robinson mudar de opinião. Nós, que fazemos, o PT esperamos o apoio e o engajamento do partido dele à candidatura de Mineiro.

Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário