CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

GOVERNADOR DA PB LANÇA AÇÃO "GOLPE NUNCA MAIS". - NÃO É GOLPE GOVERNADOR, É IMPEACHMENT!

Esse faz parte de um esquema... só pode ser.

O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), saiu em defesa da presidente Dilma Rousseff (PT). Ele lança nesta terça-feira (15), a mobilização “A Paraíba Pela Democracia: Golpe Nunca Mais”. Por meio de uma carta, Coutinho convoca a população para participar da mobilização e defende o respeito à Constituição Federal e o Estado Democrático de Direito. Representantes de várias instituições já confirmaram presença.

“O Brasil precisa de estabilidade, não de ameaças e chantagens. A decisão do presidente da Câmara dos Deputados de aceitar abertura do processo de impeachment da presidente Dilma aponta em sentido contrário, ao qual as instituições e a sociedade civil precisam responder. O povo não merece isso e ao Poder Legislativo não convém ser presidido por alguém movido pelo ódio. A democracia brasileira, tão jovem e tão duramente conquistada, não pode ser refém de chantagem de qualquer natureza”, ressaltou Ricardo Coutinho.

Contas da campanha de Dilma na pauta do TSE

O ministro Gilmar Mendes, do TSE, incluiu na pauta de hoje recurso da presidente Dilma Rousseff contra a investigação das contas da campanha dela de 2014.

As contas foram aprovadas com ressalvas ano passado, antes da posse, mas Gilmar Mendes decidiu reabrir a investigação em agosto deste ano. 

O ministro enviou à Procuradoria Geral da República e à Polícia Federal informações da prestação de contas da campanha eleitoral de 2014 de Dilma para investigação de eventuais irregularidades.


Nenhum comentário:

Postar um comentário