CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

OPOSIÇÃO SE UNI E GARANTE DEVOLVER APODI AO POVO


A noite de ontem terça-feira 01 foi histórica para o município de Apodi e para o grupo de oposição a administração municipal, quando em mais uma reunião decidiram lançar projeto visando eleições 2016.

A palavra de ordem é que APODI volte a funcionar para servir ao povo.

O grupo foi convocado pelos vereadores e é constituído de, 11 presidentes de partidos 09 Vereadores 02 ex-prefeitos milhares de simpatizantes. Desde o inicio do ano o grupo vem trabalhando ideias e projetos visando uma administração moderna e que dará resposta que o povo espera.

Os partidos que integram o grupo oposicionista em Apodi são: PMDB, PSDB, PHS, PSC, PRB, PROS, PMN, PR, SDD, PV e DEM.

Na reunião não houve definição de nomes, existem nomes qualificados e a proposta é trabalhar o projeto da majoritária e proporcional, principalmente respeitando a opinião do povo, do cidadão apodiense.

Estiveram presentes os presidente de partidos de Apodi: PMDB Gorete Silveira, PSDB Solon Regalado, PHS Marcos Tavares, PSC Thiago, PRB Fábio Soares, PROS Bráulio Ribeiro, PMN Laete Oliveira, PR Evangelista Menezes, SDD Dr. Pinheiro, PV Berg Morais e DEM Batista Araújo.

Este foi o lançamento oficial do grupo de oposição em Apodi, que garante que muita gente será integrada ao grupo, e é esse inicio que foi marcado pelos partidos apodienses, outros partidos estão sendo trabalhados, para integrar o grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário